---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Baile Beneficente APAE

28/10/2017 às 20:30 até às 23:59

Ginásio de Esportes Clóvis Bernardini

Com o objetivo de auxiliar ainda mais na cobertura das despesas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Siderópolis, a Prefeitura de Treviso promove, no dia 28 de outubro, um baile beneficente. A festa terá o tema “Anos 80” e será realizada no Ginásio de Esportes Clóvis Bernardini. “A Administração Municipal tem um convênio com a Apae de Siderópolis, mas queríamos ajudar também de outra forma, poder contribuir um pouco mais, e tivemos, então, a ideia do baile. É uma maneira de retribuir o bonito e importante trabalho que eles realizam com os 12 alunos de Treviso que são atendidos na instituição”, comenta o prefeito Jaimir Comin.

Os ingressos começarão a ser vendidos em breve pelo valor de R$ 30, na prefeitura e na Apae. A festa está marcada para começar às 20h30min, com apresentações dos alunos da instituição, em seguida show com a banda Cobras Fumantes e na sequência a banda Dallas tocando os maiores sucessos dos anos 80. “Essa festa vai ser um fato marcante, uma ação inédita, em que uma prefeitura de outro município promove um evento pra ajudar a nossa escola. Treviso está largando na frente com essa atitude e tomara que sirva de inspiração para outras prefeituras, porque a nossa entidade é carente, nós sobrevivemos de doações e convênios, e precisamos da solidariedade de todos”, comenta a presidente da Apae, Jucélia Longo Scaini.

A ação deve contribuir, ainda, para a finalização da nova sede da Apae. “Nós começamos a construir a nova sede há 16 anos e no dia 25 de novembro deste ano vamos conseguir inaugurar. Já queremos convidar todos de Treviso para participar também desse dia de festa”, complementa Jucélia.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar