Alunos do Projeto Tigrinhos recebem novos kits

Publicado em 13/09/2018 às 11:20 - Atualizado em 13/09/2018 às 11:20

A Administração Municipal de Treviso promoveu, nesta quarta-feira (12), uma cerimônia oficial de entrega dos novos kits para os alunos do Projeto Tigrinhos. O ato foi realizado na sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, a Casa da Cultura Aldo Baldin, e contou com a presença do vice-prefeito Rodrigo Fenili, o Birilo, e do secretário da pasta, Valmir Massiroli.

Os meninos e meninas que participam do projeto também estiveram presentes e receberam os kits contendo camisa, calção e meia. “Esse é um programa que a Prefeitura realiza em parceria com o Criciúma Esporte Clube e a Unesc, duas instituições sérias e importantes da nossa região, e objetivo é oferecer aulas de futebol para as nossas crianças e adolescentes. Junto às escolinhas que também são promovidas pelo Município, o Tigrinhos é mais um exemplo de projeto de sucesso e que leva os jovens para um caminho seguro, que é o do esporte”, declara Birilo.

Treviso faz parte do grupo de nove cidades que também participam do Projeto Tigrinhos. No ano de 2017 a parceria com a cidade para a continuidade do programa foi renovada por mais quatro anos. O público-alvo do projeto são crianças e adolescentes de 11 a 14 anos.