Alunos de Treviso são premiados em concurso para escolha de brasão

A Secretaria de Saúde de Treviso, em parceria com a Escola Básica Udo Deeke, promoveu um concurso para escolha de um brasão para a pasta. Os desenhos foram desenvolvidos na disciplina de artes com os alunos do 6° ao 9° ano do ensino fundamental, e do primeiro ao terceiro ano do ensino médio. O concurso teve como finalidade incentivar os estudantes a demonstrarem suas habilidades e criatividade.

Após uma seleção realizada na Escola Udo Deeke, que analisou os trabalhos conforme o edital, 18 desenhos foram avaliados por uma comissão julgadora formada per representantes das Secretarias de Saúde, Cultura, Esporte e Turismo, Planejamento, Educação e do Conselho Municipal de Saúde.

Os três desenhos com as melhores pontuações foram expostos na Policlínica Central e na ESF Dilnei Sônego e passaram por uma votação entre os trabalhadores da Saúde. Os três primeiros colocados foram:

??1º Lugar –Renato Locatelli – premiado com um celular Samsung A12 64GB 4GB RAM;

??2º Lugar – Isabella Rossi Torazzi – premiada com um Powerbank 10000 MAH;

??3º Lugar – Suzana E. Vieira Fraga – premiada com uma caixa de som Xtrad Bluetooh 3W.

As premiações foram realizadas na Câmara de Vereadores e contaram com a presença dos secretários Ernany Moreti, Vanessa Vieira Pescador, Mauro Fernandes, Gladson Tasca e Elaine Salvador Zeferino, Valtair Agenor da Silva, João Radael Pires dos Santos, do presidente do Legislativo, Gessi Urbano, dos vereadores Fábio Savaris, Zander Losso e Reginaldo Rizzatti, da presidente de honra da Proast, Eliane Rossi Moretti, além de trabalhadores do Executivo e representantes e alunos da Escola Udo Deeke.

Conforme o edital, o brasão vencedor será utilizado em eventos que envolvam a Secretaria e a Prefeitura, materiais impressos, digitais e em uniformes dos trabalhadores da saúde.