Anjos do Futsal entrega uniformes aos atletas de Treviso

A última semana foi marcada pela entrega dos kits de uniforme aos atletas que fazem parte do núcleo Anjos do Futsal de Treviso. No total, o projeto disponibilizou 40 uniformes aos alunos.

A entrega foi realizada no gabinete do prefeito Valério Moretti, que frisou a importante do projeto no município. “A parceria com o projeto Anjos do Futsal é importante porque promove e desperta nas crianças interesse na vida social e afetiva”, disse.

A entrega também contou com a presença do secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes, da colaboradora Beatriz Tasca Bonomi representando a comissão organizadora de eventos da pasta, e os professores Gilliard Maciel e Jean Carlos Buogo,

Conforme o secretário, educação e esporte devem caminhar lado a lado para beneficiar as crianças. “Para que a escola, a família e a Administração Pública possam formar cidadãos capazes e de bem. Essa troca de valores e energia dada aos alunos prova que a educação e o esporte transformam vidas”, frisou.

Para o professor Gilliard Maciel, o esporte é capaz de mudar o contexto familiar e frisou que os pais devem participar ativamente na educação dos filhos.