Comunicado – Pavimentação Asfáltica da Avenida Professor José Forest Abatti

Prezado(a) trevisano(a),


Cumprimentando-os (as) cordialmente, O Executivo vem por meio deste, com imensa alegria, comunicar que estão sendo iniciadas as obras de pavimentação asfáltica da Avenida Professor José Forest Abatti, na bifurcação da rua Ângelo Buogo até às proximidades dos Ceis Angelina Remor de Luca e Nóe Abati.


Durante a realização das obras de drenagem pluvial, passeio público, asfalto, entre outras, alguns transtornos certamente ocorrerão para acessar as suas residências a pé ou de veículo, assim como, barulho de máquinas, poeira ou barro conforme a condição do clima.


Também, alguns serviços públicos poderão sofrer interrupções ou mudanças, como fornecimento de água, coleta de lixo e outros.
Porém, sabemos que os transtornos serão momentâneos e passageiros, mas as benfeitorias serão permanentes.


Por isso, pedimos a compreensão e a colaboração de todos. Os trabalhos serão realizados por empresa de engenharia especializada.
Todavia, as nossas equipes acompanharão para auxiliar e, dentro do possível, sanar ou amenizar eventuais transtornos.Para facilitar a comunicação entre a prefeitura, a empreiteira e os moradores do trecho em obras, sugerimos indicar um contato de whatsApp de alguém da família para criarmos um grupo, o qual servirá de canal de informações durante a realização das obras.


Aproveitamos para comentar que, além da pavimentação da avenida, o ginásio de esportes está passando por melhorias no telhado e no piso da quadra, uma quadra coberta está sendo construída no CEI Noé Abatti, novas salas no CEI Angelina Remor, reforma do telhado e nova cobertura na quadra da Escola Maria Brogni, novas salas na Assistência Social, melhorias no Posto de Saúde Central, pavimentação na Forquilha, construção da Rua Coberta e revitalização da Praça Central, entre outras aquisições e melhorias.


Outras obras e ações estão sendo projetados tanto para o Centro da cidade quanto para as comunidades, principalmente na área de pavimentações.


Todos queremos Treviso ainda mais bonito e forte. Contamos com você!