Executivo de Treviso assina ordem de serviço para cobertura de quadra poliesportiva

Foi assinada na manhã de terça-feira (31), a ordem de serviço para a cobertura metálica da quadra poliesportiva da escola Maria Brogni, na área central de Treviso. A obra faz parte de um pacote de ações da Administração Municipal.

A assinatura foi realizada pelo prefeito Valério Moretti, acompanhado do secretário de Educação, Gladson Tasca, e do proprietário da empresa responsável pela obra, Gabriel Mariani.

A obra terá custo de aproximadamente R$207 mil. Desse montante, R$ 159 mil foram destinados pela deputada Ada de Luca, e aproximadamente R$ 48 mil de recursos próprios do município.

Para o prefeito Valério Moretti, a obra trará mais conforto para os estudantes e professores da unidade. “É uma obra importantíssima para dar boas condições nas atividades das crianças e, claro, terão mais comodidade, pois estarão abrigadas do sol e da chuva. Agradecemos à deputada Ada de Luca, que sempre contribui para o desenvolvimento do município”, disse.

Conforme o secretário de Educação, Gladson Tasca, a cobertura irá auxiliar no planejamento e execução das atividades.

“É muito importante para que o professores, principalmente de educação física, não precisem alterar o planejamento das aulas”, finalizou.

O prazo para execução do serviço é de 180 dias.