Entorno da praça Cavaleiro Benjamin Scussel recebe camada asfáltica

O prolongamento da rua Paulo De Lorenzi foi asfaltada durante esta semana

 

A obra de revitalização da Praça Cavaleiro Benjamin Scussel de Treviso, na área central do município, recebeu esta semana a camada asfáltica no entorno da praça no prologamento da rua Paulo De Lorenzi. O lugar está ganhando uma nova repaginação, para continuar a ser um ponto de encontro e lazer das famílias. O projeto prevê atender às necessidades para melhorias na acessibilidade e também a trafegabilidade para facilitar o fluxo de veículos. Além de aumentar o número de vagas para estacionamentos aos munícipes que irão utilizar os serviços da Unidade de Saúde, bancos, mercado, entre outros. 

O secretário de Planejamento, Ernany Moretti tem acompanhado a obra para cuidando dos detalhes da execução. “Treviso vem se preocupando em promover as melhorias atendendo a legislação de acessibilidade. Outro propósito com a repaginação é preparar a cidade para bem atender aos visitantes e turistas”, pontua. 

“Com a revitalização estamos dando uma cara nova a nossa praça que, tenho certeza, será muito usada pela comunidade. No projeto estamos mantendo a singeleza, sem interferir no contexto histórico do local. A praça vai ficar ainda mais acolhedora e será um novo ponto de visitação da cidade”, argumenta o prefeito João Reus Rossi.

Ainda de acordo com o prefeito, o investimento é de R$ 300 mil do Governo do Estado e contrapartida da Prefeitura de Treviso no valor de R$ 150 mil.