Reforma e ampliação da Unidade Central em fase de conclusão em Treviso

A obra da reforma e ampliação da Unidade de Saúde Central de Treviso está em fase de conclusão no município. A empreiteira responsável trabalha nos retoques finais para entregar o local que deverá ser inaugurado nos próximos dias. O projeto executado visa melhoria no atendimento ao público a partir da adequação dos espaços físicos. O investimento na reforma foi de R$ 155.542,34 do Programa Requalifica Unidade Básica de Saúde do Ministério da Saúde e mais R$ 100 mil para a ampliação também recurso federal e contrapartida do município foi de R$ 25 mil. E para a obra de interligação de um posto ao outro foram investidos mais R$ 89.716,89 de recursos próprios.

“A reforma e ampliação da unidade Central é de suma importância para otimizar os serviços com atendimento a população. No mesmo prédio irão funcionar a área administrativa, o Nuclo de Atendimento da Saude da Família, entre outros serviços disponíveis  para o cidadão”, disse a secretária de Saúde, Maria de Lourdes Spricigo Freccia.

“A nossa comunidade vai receber um posto de saúde central com todos os serviços num só lugar. Não temos um 24 horas, mas uma saúde básica com boa cobertura no município”, garante o prefeito João Reus Rossi.

Prefeitura de Treviso