Unidade de Saúde é reinaugurada nesta sexta-feira

O prefeito de Trevsio, João Reus Rossi e a secretária de Saúde, Maria de Lourdes Spricigo Freccia, reinauguram na sexta-feira, dia 10, às 19h, a unidade de Estratégia da Saúde da Família (ESF) Treviso, na área central, dando mais um passo importante para a melhoria da saúde pública no município. Ainda no prédio, funcionará o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). Todo o projeto da obra foi desenvolvido visando à melhoria no atendimento ao público. Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 500 mil.

No local irá funcionar três consultórios médicos, um consultório odontológico, um consultório ginecológico, uma clínica de fisioterapia, uma sala para a vigilância epidemiológica, uma sala de procedimentos, uma sala de esterilização, uma farmácia, um central de marcações de consultas especializadas e exames, banheiros para usuários e adequação para receber usuários com dificuldade de acessibilidade, além da assistência social e equipe do Nasf, entre outros.

“Todos os serviços necessários estarão disponíveis dentro da unidade básica facilitando o acesso aos usuários”, disse a secretária de Saúde, Maria de Lurdes Spricigo Freccia.

O prefeito de Treviso, João Reus Rossi, destacou estar muito satisfeito em reinaugurar a unidade. “Conheço muito bem o setor da saúde e a nossa Administração priorizamos a saúde em primeiro lugar”.

Prefeitura de Treviso