Epagri de Treviso conta com novo agrônomo

O novo engenheiro agrônomo da Epagri de Treviso foi apresentado esta semana ao prefeito João Réus Rossi (Juca)e já iniciou os trabalhos no município. O prefeito recebeu em seu gabinete a visita do Gerente Regional da Epagri Renato Fontana Bez Batti e de Luiz Fernado Búrigo Coan, profissional que irá prestar diariamente atendimento no escritório de Treviso. Em março a Prefeitura Municipal renovou o contrato com a  Epagri de prestação de serviços de assistência técnica e extensão rural. Por meio do convênio a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural coloca a disposição do Município uma equipe técnica especializada que coordena e auxilia projetos como: Microbacias, Agroindústria Familiar, profissionalização agrícola, entre outros.