II Moto Trilha acontece no domingo

A Prefeitura Municipal de Treviso irá promover junto às festividades da VII Festa do Colono um passeio de motos no domingo, dia 27. É grande a expectativa dos organizadores que esperam a participação de mais de 200 pilotos da região. As inscrições podem ser feitas no dia do evento a partir das 8 horas da manhã.

O evento é uma realização do Moto Clube Trilheiros do Alambique com apoio e patrocínio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.  A largada acontece a partir das 08h30min na Praça Central de Treviso, em frente à Igreja Matriz. O percurso de aproximadamente 60 km deverá ser concluído em, pelo menos, quatro horas de prova, encerrando por volta das 13 horas.