Definidos os semifinalistas do futsal de Treviso

Com a realização das quartas de final neste último sábado (29) ficaram definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal, Taça 120 Anos de Colonização Italiana, organizado pela CME de Treviso. Os resultados das quartas de final  foram: Meio-fio 5 a 4 Imigrantes;  Empreiteira Massiroli 9 a 4 Celtic;  Condor 7 a 2 Fênix;  Vilagenova 2 a 1 Brasília. A primeira partida das semifinais envolve as equipes do Condor e Empreiteira Massiroli. Na sequência o confronto será entre Vilagenova e Meio-fio. As equipes do Condor e Vilagenova jogam com a vantagem do empate no tempo normal de jogo por apresentarem melhor campanha na primeira fase. Os jogos da semifinal acontecem no próximo sábado dia 5 de novembro a partir das 20 horas no Ginásio Municipal Clóvis Bernardini.