Saúde em Treviso tem prioridade

O prefeito João Réus Rossi (Juca) e o secretário de Planejamento Ernany Moreti estiveram em audiência, no dia 1º de março com o deputado estadual Manoel Mota e o secretário de Estado da Saúde Dalmo Carmo de Oliveira para tratar de assuntos de interesse da Saúde de Treviso. Na oportunidade foram solicitados recursos para a aquisição de um novo odontomóvel e um carro para apoio ao Estratégia Saúde da Família (ESF). "Segundo o secretário Dalmo, para valorizar os excelentes resultados que Treviso tem empreendido na Saúde, providenciará nos próximos dias os encaminhamentos necessários para a aquisição do odontomóvel e o deputado Mota se comprometeu em ajudar na viabilização de recursos para um novo carro", comentou o Prefeito Juca.