Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher marcou o domingo em Treviso

Aproximadamente 700 mulheres estiveram no salão da Igreja Matriz Santo Alexandre, domingo (04) para prestigiar a homenagem às mulheres promovida pela Promoção e Assistência Social de Treviso – Proast. Na ocasião as mulheres assistiram à palestra motivacional de Roselei Luis Angst e equipe e seguiram para o almoço feito pelo chef Motta que tinha Paella como prato principal. O evento contou com a presença do prefeito João Réus Rossi, da vereadora mulher do município Junice Pagani, de José Rezende assessor do deputado federal Edinho Bez, do presidente das Câmara de Vereadores Pedro Paulo Felipe, além de secretários e vereadores do município. “O evento já está no calendário da nossa cidade e cada ano fica melhor e com mais mulheres participando. Gostaria de agradecer a presença de todas e parabenizá-las mais uma vez”, disse a primeira-dama e presidente da Proast Marlene Spricigo Rossi.