Comunidade da Santa Cruz pode contar com Centro de Múltiplo Uso

Na última sexta-feira (9) a comunidade de Santa Cruz em Treviso recebeu as chaves do Centro de Múltiplo Uso. A Administração Municipal inaugurou a primeira de 7 obras prontas e com evento organizado para as próximas semanas. Na oportunidade estiveram presentes moradores de Treviso, autoridades e representantes locais somando aproximadamente 200 pessoas. Uma antiga escola desativada da comunidade deu lugar ao centro, que possui dois banheiros, uma copa, um salão de eventos e praça. O local vai abrigar grupos de mães e de bairro, atividades da saúde, da Proast e reuniões. Na ocasião o prefeito João Réus Rossi enfatizou a necessidade de cada comunidade e o empenho que tem feito para finalizar todas as obras em um curto espaço de tempo. “Agora teremos várias inaugurações e que já estão marcadas”, observou o prefeito.