Treviso firma convênio com o Estado para adquirir retroescavadeira

O convênio para aquisição de uma retroescavadeia nova para Treviso foi assinado na manhã desta terça-feira. O Município buscou o recurso através do vice-governador Eduardo Moreira que conseguiu a participação do Estado com o valor de R$ 177.750,00 e Treviso vai completar com a parte necessária.

A Prefeitura já possui 2 retroescavadeiras, porém será necessário renovar a frota pois uma delas com mais de 15 anos já não conseguia suprir a demanda da cidade em crescimento. A máquina será leiloada. O edital tem previsão de ser publicado nos próximos dias. “A notícia nos animou, pois o programa Porteira Adentro depende muito da retroescavadeira” analisou o prefeito João Réus Rossi.