Proast encerra atividades de 2012

O encerramento das atividades da Promoção e Assistência Social de Treviso – Proast aconteceu hoje (22) com exposições de trabalhos dos grupos da terceira idade, das crianças e clubes de mães. Para comemorar os participantes foram homenageados e ganharam almoço, com 2 tipos de massa feitos pelo Chef Motta depois presenciaram as apresentações de dança com grupos coordenados pela coreógrafa Marzane Matos. As homenagens se estenderam também aos colaboradores da Proast.

“Essa homenagem serve para todos aqueles que se dedicaram durante todo o ano, seja ensinando ou aprendendo”, observa a presidente da Proast e primeira-dama de Treviso, Marlene Spricigo Rossi. O evento contou com a presença do prefeito João Réus Rossi dos vereadores Rodrigo Fenili e Valério Moretti e do assessor do deputado Edinho Bez, José Rezende.