Sábado será a Chegada do Papai Noel em Treviso

O encerramento das festas de final de ano em Treviso vai acontecer sábado (22). A Chegada do Papai Noel será no antigo campo de futebol. A diversão vai começar ainda pela manhã a partir das 9h na Praça da Igreja Matriz com o parque de brinquedos infláveis, às 17h será a Chegada do Papai Noel de helicóptero, às 19h Missa e depois show com Marcos e Jobson. O centro e as comunidades de Treviso entraram no clima natalino com decoração e iluminação, além da Casa do Papai Noel e o Trenó. “Com a chegada do Papai Noel encerramos as festas de final de ano, é uma forma de acender a magia do natal e também de agradecer aos moradores de Treviso que prestigiam, acreditam e cooperam com as ações da Administração Municipal”, conclui o prefeito João Réus Rossi.