Saúde de Treviso recebe emenda parlamentar

A secretaria de Saúde de Treviso recebeu na tarde de ontem (8), uma emenda parlamentar impositiva de R$ 152 mil. O recurso foi destinado ao município pelo deputado estadual Volnei Weber.

A entrega do documento que garante a emenda para custeio da saúde foi realizada no gabinete da prefeitura. O recurso será depositado nos cofres públicos ao longo do ano.

“Agradeço em nome da Administração Pública. Esse recurso será bem aplicado. Estamos com dificuldades financeiras, pois a dívida deixada ultrapassa R$ 6 milhões. Essa emenda é muito válida para a saúde”, disse o prefeito Valério Moretti.

Participaram do encontro o vice-prefeito Valentim Cimolim, o secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, o Diretor do Samae, João Radael Pires, o presidente da Câmara, vereador Luciano Miotelli, e os parlamentares Simoni Ruzza Ariatti e Gessi Urbano.