Audiência pública em Treviso apresenta metas fiscais

Evento será realizado às 9h, no auditório Vereador Vilso Savaris, na Prefeitura.

Uma audiência pública será realizada na quinta-feira, dia 25, para avaliação e demonstração do cumprimento das metas fiscais da LRF e apresentação do relatório da Secretaria de Saúde referentes ao terceiro quadrimestre de 2020.

Em seguida, o Conselho Municipal de Saúde fará a primeira reunião ordinária de 2021. O presidente do Conselho, Albino Paulo Santana de Medeiros, e a Secretária de Saúde, Luciane Possoli, convidam os conselheiros para participar.

A ação será aberta ao público. Devido à pandemia de Covid-19, a população deverá seguir as normas sanitárias, como o distanciamento social de 1,5 metro, uso de máscara e álcool em gel.