Rede municipal de ensino de Treviso inicia atividades semipresenciais

Na manhã de hoje (23) os alunos do CEI Professor Noé Abati retornaram à unidade para as aulas semipresenciais. Por conta da pandemia de Covid-19, as aulas serão híbridas com revezamento de alunos. O município adotou o plano de contingência definido pelo Conselho Municipal.

Conforme o Secretário de Educação, Gladson Tasca, as escolas da rede municipal foram higienizadas, possuem frascos de álcool em gel e tapetes sanitizantes.

A Secretaria de Educação irá fornecer máscaras e protetores faciais aos professores. Adquirimos 30 tapetes sanitizantes para as escolas e 16 equipamentos para medir a temperatura dos alunos nas paradas de ônibus e na entrada das escolas”, disse o secretário.

As aulas semipresenciais serão de terça a sexta-feira no CEI Professor Noé Abati, e de quarta a sexta-feira na Escola Professora Maria Brogni.