Executivo apresenta demandas do município a assessor parlamentar

Na manhã de hoje (25) o prefeito Valério Moretti recebeu o assessor parlamentar do deputado federal Daniel Freitas, Gabriel Locks. Durante a reunião, o chefe do Executivo apresentou a situação financeira e as necessidades de Treviso.

Conforme Moretti, o município precisa de auxílio em todas as áreas. Uma das demandas é adquirir um local para instalar a Funtrev e o Samae. Atualmente, a fundação e autarquia ocupam duas salas da Prefeitura.

O assessor colocou o gabinete à disposição do município para auxiliar na busca de recursos.

A reunião também contou com a presença do Secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, do Diretor da Funtrev, Valtair da Silva, e do advogado da fundação, Gabriel Colombo.