Municípios discutem projeto turístico

O Chefe do Executivo de Treviso, Valério Moretti, recebeu na manhã desta sexta-feira, 9, o prefeito de Morro Grande, Clelio Daniel Olivo. Durante o encontro, os prefeitos discutiram a implantação de uma rota turística com os municípios localizados na encosta da Serra, entre Lauro Müller e Morro Grande.

Além do turismo, o projeto também quer incentivar a cultura e o resgate histórico das cidades. Para o prefeito de Treviso, a união entre os municípios trará benefícios para a região.

O assunto já foi abordado com os prefeitos das demais cidades que irão compor a rota. Também participaram da reunião o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso, Mauro Fernandes, e os engenheiros agrônomos de Siderópolis e Morro Grande, Ronaldo Remor e Eder Luis Dal-toé, respectivamente.