Executivo e Legislativo discutem projetos

Para manter o diálogo e apresentar aos vereadores os projetos que serão encaminhados à Casa, o prefeito Valério Moretti esteve, na tarde de ontem, dia 15, em uma reunião no Legislativo. Durante o encontro, foi apresentado o projeto de lei que trata do convênio com o Pronto Atendimento de Siderópolis e a proposição que permite ao município parcelar as dívidas herdadas junto ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).     Os projetos serão protocolados na Casa nesta sexta-feira, 16. Além do prefeito, também participaram da reunião o Secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, o técnico de contabilidade, Adriano Luiz Torazzi e a assessora jurídica, Elke Steiner. Estiveram presentes os vereadores Luciano Miotelli, Zander Losso, Simoni Ruzza Ariatti, Fábio Savaris, Reginaldo Rizzati e Gessi Urbano.