Comtur realiza primeira reunião do ano

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) realizou esta semana a primeira reunião ordinária de 2021. Durante o encontro, os membros elegeram a diretoria do conselho. Para presidente foi eleito o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes; para vice-presidente, Paulo Cadallóra, do Instituto Alouatta. Para primeira-secretária, Lúcia Cimolim, e para a função de segundo-secretário, Gladson Tasca.

Os membros também constituíram o regimento interno do conselho, discutiram a criação do Fundo Municipal de Turismo (Funtur), calendário de eventos e demais assuntos pertinentes ao município.

Também participaram da reunião os representantes da Câmara de Vereadores, Epagri, APA do Rio Ferreira, Associação Trilheiros do Alambique, Associação ADM, Associação dos Agricultores e Fundação do Meio Ambiente (Funtrev).