Prefeito visita obra de pavimentação no Rio Manin

O prefeito de Treviso, Valério Moretti, percorreu na última sexta-feira, dia 16, o Balneário Rio Manin para acompanhar a obra de pavimentação asfáltica. O Secretário de Planejamento, Ernany Moreti, e o engenheiro civil do município, Giovani Piacentini, também participaram.

Conforme o chefe do Executivo, a obra irá diminuir a poeira no local e facilitar o acesso de moradores e turistas. “O Balneário é um importante ponto turístico do município e queremos investir no turismo para atrair a população.”

Além da pavimentação de 240 metros, a obra terá calçada para pedestres, sinalização viária, faixa elevada e drenagem pluvial. A expectativa do Executivo é terminar o trabalho no próximo mês.

A obra está sendo viabilizada por meio de emenda parlamentar. O recurso de aproximadamente R$ 315 mil foi destinado pelo ex-deputado federal Ronaldo Benedet. O convênio foi realizado por meio do Ministério do Turismo.

Ainda na sexta-feira, o prefeito visitou o Horto Florestal Jacomina Mariani, no bairro São Victor. No local, foi instalado uma nova estufa para auxiliar no plantio e conservação de plantas.