Treviso recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil

Uma emenda parlamentar impositiva individual de R$ 200 mil foi destinada a Treviso pelo deputado federal Celso Maldaner. A entrega foi realizada na tarde desta terça-feira, dia 20, na sede do Executivo.

O prefeito Valério Moretti agradeceu pelo recurso e garantiu que o valor será bem aplicado. “Esse dinheiro faz diferença para o município, pois Treviso precisa de tudo. Vamos analisar para quais áreas a emenda será destinada”, explicou.

Também participaram da entrega o vice-prefeito, Valentim Cimolim, e os secretários Ernany Moreti, Luciane Possoli, Gladson Tasca, Mauro Fernandes, Elaine Salvador Zeferino, o diretor do Samae, João Radael Pires dos Santos, o presidente da Funtrev, Valtair Agenor da Silva, e os vereadores Luciano Miotelli, Simoni Ruzza Ariatti e Zander Losso.