Treviso busca parceria com a Unesc

A possibilidade de uma parceria entre Treviso e a Unesc foi discutida em uma reunião na manhã de ontem (4). A expectativa do Executivo é reunir a universidade e as secretarias de Cultura, Esporte, Turismo e Educação para desenvolver projetos no município.

 


Participaram do encontro o Secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso, Mauro Fernandes, as colaboradora Rosileia Inocenti Bresciani e Hemelise Benedet Pizzolotto Perovano. Também participaram a professora responsável pela Escola Professora Maria Brogni, Juliana Salvador e a psicóloga Patrícia Bovaroli Ghislandi. A Unesc foi representada por Henrique Vargas, do setor de arrecadação de recursos da instituição.

 

 

Na sexta-feira, dia 30, o setor de turismo do município recebeu o ex-secretário de Cultura e Turismo de Nova Veneza, Giliarde Cesconeto Gava, que foi convidado para relatar a sua experiência e as conquistas na área do turismo naquele município. A reunião foi realizada para elencar ações que possam potencializar a área em  Treviso.

 

Para o Secretário Mauro Fernandes, a troca de experiência é positiva para o município. “Principalmente quando vem de uma pessoa que fez um excelente trabalho em frente à pasta de Cultura e Turismo de Nova Veneza”, disse.