Comissão discute enfrentamento à Covid-19 em Treviso

A Comissão Integrada de Avaliação e Monitoramento da Covid-19, que trata do enfrentamento à pandemia em Treviso, realizou uma reunião na tarde de ontem, dia 9, para tratar da situação no município. Durante o encontro, os membros decidiram intensificar as ações de fiscalização, orientação e aplicação de multas.

O município segue o decreto estadual nº 1276/2021, que dispõe das medidas de enfrentamento ao Coronavírus.

Participaram da reunião o vice-prefeito Valentim Cimolim, os secretários Ernany Moretti e Luciane Possoli, membros da Vigilância Sanitária, Vânia da Boit e Marlene Sangaletti, a integrante da Vigilância Epidemiológica, Vanessa Pescador Urbano, o engenheiro civil, Giovani Piacentini, o agente de Polícia Civil, Claúdio Nunes, o Comandante do Grupamento da Polícia Militar de Treviso, Sargento Rivaiu Pagani, a coordenadora da Atenção Básica, Nair Mason Bett e a assessora jurídica, Elke Steiner.