Executivo recebe organizadores da Uphill Marathon

Na manhã desta quarta-feira, dia 16, o prefeito Valério Moretti recebeu os organizadores da Uphill Marathon. O encontro foi promovido para apresentações entre os organizadores e a nova Administração Municipal e discutir a possibilidade de realizar o evento novamente com largada em Treviso.

Na oportunidade foi discutida a situação da pandemia, ritmo da vacinação, das obras que estão sendo realizadas na Serra do Rio do Rastro, entre outros desafios a serem analisados com relação as deliberações/restrições do Estado e do Município em relação ao enfrentamento à Covid-19.

Para o Chefe do Executivo, o evento traz benefícios para o esporte e o turismo de Treviso, além de geração de trabalho e renda. “Foi uma conversa inicial e de planejamento sobre o assunto. Queremos estabelecer uma parceria dentro das possibilidades do município e da retomada pós-pandemia”, explicou o prefeito.

A reunião também contou com a presença dos secretários Ernany Moreti, Gladson Tasca, Mauro Fernandes e o presidente do Instituto Alouatta, Paulo Cadállora.