Executivo de Treviso solicita recursos ao Governo do Estado

Uma comitiva do Executivo de Treviso esteve em Florianópolis ao longo da terça-feira, dia 6, para solicitar recursos ao Governo do Estado. O prefeito Valério Moretti, vice-prefeito Valentim Cimolim, e o secretário de Administração e Finanças, Ernany Moretti estiveram na Casa da Agronômica com o Governador Carlos Moisés, na Casa Civil e na Secretaria de Estado da Educação.

Durante as reuniões, recursos foram requeridos para a construção de trevos de acesso ao município, pavimentação asfáltica na estrada que dá acesso às carboníferas e na rodovia que liga Treviso a Urussanga, além da pavimentação em vias municipais.

“As reuniões foram positivas, tanto na Casa Civil como com o Governador e o Secretário de Educação. Todos sinalizaram disposição em atender aos pleitos de Treviso”, disse o prefeito Valério Moretti.

Ao Secretário de Estado da Educação, Luiz Fernando Vampiro, o município solicitou recursos para reforma e ampliação das unidades escolares, construção de quadra poliesportiva e de lazer, e um ônibus escolar. O diretor financeiro da Secretaria, Jean Cimolim, também esteve na reunião.

Os encontros foram acompanhados pelo deputado Volnei Weber. A reunião na Casa Civil foi realizada com Eron Giordani e também contou com a participação dos prefeitos de Cocal do Sul, Orleans e Lauro Muller.