Treviso: quem quiser escolher a vacina contra a Covid-19 irá para o fim da fila

O prefeito de Treviso, Valério Moretti publicou na manhã de hoje, dia 7, o decreto que coloca no fim da fila de vacinação contra a Covid-19 os moradores que quiserem escolher a marca do imunizante.

Conforme o decreto, o cidadão que optar por não ser vacinado, na oportunidade que lhe for concedida a dose correspondente à sua faixa etária ou grupo, assinará um termo de responsabilidade e só poderá ser imunizado após todas as faixas etárias terem sido devidamente vacinadas.

“Nossos esforços são para oportunizar a vacinação para toda a população. A melhor vacina é a vacina da hora, é a vacina no braço”, disse o prefeito.

Atualmente, o município está imunizando os grupos prioritários e a população com 35 anos ou mais.