Em visita a Florianópolis, Proast solicita recursos ao município

A equipe da Proast de Treviso esteve na tarde de quarta-feira, dia 14, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em busca de recursos ao município. Segundo a presidente de honra da entidade, Heliane Rossi Moretti, as reuniões foram realizadas com o deputado Volnei Weber e o assessor da deputada Ada de Luca.

A comitiva requereu um veículo e recursos financeiros. Conforme Heliane, os deputados se comprometeram em atender aos pedidos. “A gente teve uma tarde agradável, conversamos muito sobre a nossa entidade e o que a gente precisa realmente. Levamos o projeto para a aquisição de um veículo de sete lugares, pois é o que a gente precisa no momento para realizar um bom trabalho com mais segurança”, explicou.

As emendas parlamentares foram solicitadas para a deputada Ada de Luca. A presidente agradeceu a recepção e o apoio dos parlamentares em atender o município.