Executivo e Unesc discutem plano de desenvolvimento socioeconômico

Na última sexta-feira, dia 23, o Executivo recebeu a Unesc para tratar do Plano de Desenvolvimento Socioeconômico dos municípios da Amrec. Durante a reunião, foram apresentadas informações sobre as fontes de arrecadação de Treviso, setores econômicos, índice de empregabilidade e os eixos estratégicos para os próximos anos.      Para o prefeito Valério Moretti, o plano é importante para estabelecer ações que possam contribuir com o desenvolvimento do município. Também participaram da reunião o vice-prefeito Valentim Cimolim, e os secretários Sidinei Viola, Mauro Fernandes, Gladson Tasca, Elaine Salvador Zeferino, Luciane Possoli, Ernany Moreti, João Radael Pires dos Santos, Valtair Agenor da Silva, e o engenheiro civil da Prefeitura, Giovani Piacentini.