Treviso discute Plano Municipal de Saúde

A Secretaria de Saúde de Treviso realizou ontem, dia 19, a primeira etapa da oficina de elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS). O encontro reuniu a secretária Luciane Possoli e representantes de todos os setores da saúde.

O Plano define as ações de planejamento, monitoramento e avaliação de metas municipais na área da saúde pelos próximos quatro anos. O Plano continuará em discussão no dia 2 de setembro. A expectativa da secretaria é concluir o processo em novembro.

Debate com a comunidade:

Na próxima terça-feira, dia 24, às 14h, no auditório da Prefeitura, a população poderá participara da elaboração do Plano Municipal de Saúde com a finalidade de avaliar, planejar e definir ações e diretrizes que melhorem os serviços de saúde pública.

O convite para a população é realizado pela Secretária Luciane Possoli, e pelo Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Albino Paulo Santana de Medeiros.