Trabalhadores de serviços externos da Prefeitura de Treviso recebem uniforme

A Administração de Treviso, por meio da Secretaria de Obras, entregou na manhã desta sexta-feira, dia 3, uniformes aos servidores da pasta responsáveis pela coleta do lixo, limpeza e manutenção urbana. A entrega foi realiza no Paço Municipal pelo prefeito Valério Moretti e pelo secretário Sidinei Viola.

O uso dos uniformes segue o decreto nº 425/21, que tem como objetivo facilitar a identificação dos servidores durante o expediente. “Traz mais conforto, segurança e organização. Além de valorizar o trabalho, também é uma economia aos funcionários que não irão precisar adquirir roupas para trabalhar”, disse o prefeito.

O kit de cada funcionário é formado por duas calças com faixas refletivas e duas camisetas com o brasão do município.