Plano de Mobilidade Urbana de Treviso será discutido em audiência pública

O Executivo de Treviso realizará no dia 29 de setembro uma audiência pública para discutir o Plano de Mobilidade Urbana do Município. O objetivo é apresentar a versão final dos relatórios produzidos.

A audiência será realizada no auditório do Paço Municipal, a partir das 19h. A população também poderá participar de forma virtual por meio do portal do Executivo.

Clique aqui para participar de forma virtual.

Saiba mais sobre o Plano:

O objetivo do Plano de Mobilidade Urbana é observar e diagnosticar as problemáticas no que se diz respeito a mobilidade urbana no município de Treviso, como instrumento de promoção de projeções, melhorias e de

propostas que dê condições ao município de tratar a mobilidade urbana de modo integrado e conjunto com os demais instrumentos de planejamento existentes, principalmente com o Plano Diretor do Município.

A versão inicial está disponível aqui.