Executivo de Treviso faz visita técnica aos bairros do interior

O Executivo de Treviso realizou na última sexta-feira, dia 17, uma visita técnica aos bairros do interior do município. A ação teve como finalidade vistoriar os prédios públicos e discutir as necessidades dos moradores e turistas.

“Realizamos uma avaliação dos prédios públicos que permaneceram quatro anos sem manutenção e acumularam problemas. Estamos preocupados e nosso objetivo é revitalizar esses locais, que foram construídos pela gestão MDB”, disse o prefeito Valério Moretti.

A visita reuniu o prefeito Valério Moretti, vice-prefeito Valentim Cimolim, os secretários Ernany Moreti, Elaine Salvador Zeferino, Gladson Tasca, Luciane Possoli, Mauro Fernandes, Sidinei Viola, Valtair Agenor da Silva e a assessora jurídica do Paço Municipal, Elke Steiner.

O chefe do Executivo agradeceu o empenho dos secretários que participaram da visita e estão dedicados em trabalhar em prol da população.

A visita contemplou os bairros Nossa Senhora de Lurdes, Rio Ferreira, Forquilha, Vila Nesi, Rio Dória Baixo, Rio Dória Alto, Guanabara, Brasília, Santa Cruz, Santo Antônio, São Victor, Cirenaica, Rio Manin, Santa Bárbara, Volta Redonda e Rio Morosini.