Em Florianópolis, prefeito de Treviso apresenta demandas do município

O prefeito de Treviso, Valério Moretti, e o secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, estiveram na manhã de ontem (28) em Florianópolis para apresentar as demandas do município à Secretaria de Estado da Educação, Fundação Nacional de Saúde (Funasa) e ao deputado Volnei Weber.

Durante o encontro na Funasa, o Executivo tratou de encaminhamentos aos projetos de solicitação de um caminhão compactador de lixo, um veículo para o Samae, uma nova estação de tratamento de água e discutiu sobre o sistema de tratamento de esgoto do município.

Já com o secretário de Educação, Luiz Fernando Vampiro, o chefe do Executivo tratou de recursos para reforma, ampliação e melhorias nas instalações das escolas da rede municipal.

A agricultura foi o assunto abordado com o deputado Volnei Weber. “Tratamos sobre a aquisição de novos implementos agrícolas para reforçar os serviços da Secretaria de Agricultura aos produtores rurais”, disse o prefeito.