Edital Lei Aldir Blanc: Secretaria divulga nomes dos selecionados

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo divulgou nesta semana, conforme o Edital da Chamada e de Premiação nº 001/2021 da Lei Aldir Blanc, os admitidos, deferidos e selecionados para a premiação e inscrição para professor de música online.

Confira:

• Professor de música:
  • Beatriz Spricigo Salvador.

Modalidades admitidas e selecionadas para participar da premiação:

• Artista visual:
  • João Vitor Nava Stork:
  • Fernanda Baldin.

• Artista plástica:
  • Iliete Nava.

• Música:
  • Rogers & Mara:
  • Léo Marques & Bia.

Conforme o edital, os listados farão apresentações na rede social da Prefeitura e haverá a entrega dos recursos. A data será divulgada aos premiados. O Comitê Gestor decidiu, ainda, que todos os inscritos terão um incentivo por meio da Lei Aldir Blanc para dar continuidade aos seus projetos.

“A Lei Aldir Blanc é muito importante para resgatar a cultura do município, este foi o primeiro edital da Lei. Provavelmente no próximo ano teremos mais oportunidade de valorização dos artistas de nossa terra”, disse o secretário Mauro Fernandes.

A Agente Administrativo do setor de Turismo, Hemelise Benedet Pizzoloto Perovano agradeceu aos artistas do município que participaram do edital.

“As aquisições de bens, compra de livros e instrumentos musicais serão realizadas e doadas às Escolas Públicas do Município. A realização do Projeto Música na Escola com aula de violão, será divulgada em breve”, finalizou.

A prestação de contas da Lei Aldir Blanc pode ser visualizada aqui.