Treviso realiza reunião do Colegiado da Assistência Social da Amrec

Aconteceu na manhã de ontem, dia 19, no auditório da Prefeitura de Treviso, a reunião mensal do Colegiado de Assistência Social da Amrec. Durante o encontro, foi apresentado os trabalhos e eventos realizados pela Secretaria de Assistência Social e Habitação de Treviso em conjunto com CRAS. Além da exibição das atividades feitas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

A reunião discutiu, ainda, sobre o Censo SUAS, grupos de trabalho da pasta, Conselho da Juventude e demais atividades realizadas pela Assistência Social nos municípios.

O evento contou com a presença do prefeito Valério Moretti e do vice-prefeito Valentim Cimolim. A secretária Elaine Salvador Zeferino agradeceu o apoio da administração para desenvolver os projetos frente à pasta. “É gratificante receber os gestores e técnicos do Colegiado da Amrec podendo ter troca de experiências e conhecimentos, além da pauta trazida pela diretoria”, finalizou.