Matrículas para 2022 encerram nesta sexta-feira para escolas de Treviso

A Secretaria de Educação de Treviso realizará até esta sexta-feira, dia 29, as matrículas para novos alunos da rede municipal de ensino. Conforme o edital unificado, as matrículas poderão ser efetuadas nas instituições desejadas para a etapa creche, pré-escola, ensino fundamental anos iniciais e Educação de Jovens e Adultos.

Confira os horários:

• Das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h: Unidades CEI Professor Noé Abati, CEI Angelina Remor de Luca e Professora Maria Brogni.
  • Das 18h30min às 21h, na Escola Professora Maria Brogni: Matrículas externas para Educação de Jovens e Adultos no ensino fundamental anos iniciais e anos finais.

Para realizar a matrícula os pais ou responsáveis legais dos estudantes devem residir em Treviso ou trabalhar na rede municipal.

Vagas disponíveis:

• Crianças de 0 a 2 anos e 11 meses: Centro de Educação Infantil Professora Angelina Remor de Luca;
  • Crianças de 3 anos a 5 anos e 11 meses: Centro Educação Infantil Noé Abati, contemplando a etapa pré-escola.
  • Alunos com idade adequada para ingresso no Ensino Fundamental: Escola Professora Maria Brogni.

Os documentos necessários para efetuar a matrícula estão disponíveis no Portal do Executivo.