Treviso realiza etapa municipal da Conae

Com o tema “Equidade, inclusão e qualidade: compromisso com o futuro da educação brasileira”, a Secretaria de Educação de Treviso realizou na última semana a etapa municipal da IV Conferência Nacional de Educação (Conae) de 2021. O evento foi realizado no Paço Municipal.

A Conae teve como objetivos avaliar as ações educacionais realizadas e discutir as estratégias e metas para o Plano Municipal de Educação. A etapa regional da Conae será realizada em novembro com os municípios da Amerc.

O evento contou, ainda, com uma palestra com a temática “Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação de Treviso”, ministrada pelo orientador pedagógico, Guilherme Medeiros Honorato.

Participaram do evento o vice-prefeito de Treviso, Valentim Cimolim, o secretário de Educação, Gladson Tasca, o presidente da Câmara, Luciano Miotelli, a Coordenadora Regional de Educação, Ronisi Cristina Guimarães, a Supervisora de Ensino da Coordenadoria Regional de Educação, Rosângela de Luca, a integradora educacional da Coordenadoria Regional, Rejane de Lorenzi Cancillier, além de profissionais da educação do município e representantes da Proast e do Conselho Tutelar.