Prefeitura de Treviso entrega premiação aos vencedores do concurso fotográfico

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Treviso anunciou na sexta-feira, dia 3, os ganhadores das três categorias do concurso fotográfico “Um Olhar Sobre Nossa Terra”. Para a premiação, os contemplados foram convidados para uma cerimônia no Paço Municipal.

Na categoria Paisagem e Natureza, a vencedora foi imagem “Contrastes que Inspiram”, de Ana Paula Rosso. A foto de Felipe Bettiol, chamada “Janela de Paz e Tranquilidade”, foi a ganhadora na categoria Cotidiano. Já a imagem “Arquitetura e Tradição”, de Tamara Fretta, foi a contemplada na categoria Cultura e História. Os vencedores de cada categoria receberam um prêmio de R$ 500.

“O concurso revelou imagens fantásticas de Treviso que devem ficar ao alcance para despertar o interesse das pessoas em visitar o município”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Mauro Fernandes.

As fotos foram escolhidas por um júri formado pela representante da sociedade civil, Zélia Sônego, o representante do setor cultural, Dilnei Possoli, e os fotógrafos do Clube de Observadores de Pássaros (OBA), Sérgio Moreira e Izabel Coradi Gomes.

Participaram do evento o prefeito Valério Moretti, vice-prefeito Valentim Cimolim, o diretor da Fundação do Meio Ambiente de Treviso, Valtair Agenor da Silva, e colaboradores do Executivo.