Drenagem pluvial e melhorias em estradas avançam em Treviso

A Secretaria de Obras de Treviso continua trabalhando para melhorar os serviços prestados à população. A pasta fez a drenagem pluvial na rua Giacomo Piatti, no centro do município.

A Secretaria também fez melhorias na estrada do bairro Volta Redonda, com colocação de cascalho, alargamento da via e colocação de drenos. O vice-prefeito Valentim Cimolim esteve nos locais acompanhado pelo secretário de Obras, Sidinei Viola.

A comunidade de Santa Bárbara também recebeu melhorias. A ponte do local foi substituída e drenos foram instalados para escoamento da água das chuvas. Já no Balneário Rio Manin, a Secretaria de Obras instalou grades de proteção nas cabeceiras da ponte.

Manutenção

Para atender a demanda do município, uma empresa terceirizada está auxiliando a equipe da Secretaria de Obras nos serviços de paisagismo e jardinagem destinados a manutenção e conservação dos jardins e prédios públicos.