Comitiva de Treviso retorna de Brasília

Nesta semana o Executivo de Treviso esteve em Brasília na busca de recursos para melhorar ainda mais os serviços prestados à população. A comitiva liderada pelo prefeito Valério Moretti esteve nos gabinetes dos deputados Carlos Chiodini, Celso Maldaner, Carmen Zanotto, Ricardo Guidi, Geovania de Sá, Dário Berger e Daniel Freitas.

Os pedidos de recursos foram protocolados para investimentos na saúde, infraestrutura, turismo e pavimentação asfáltica nas vias rurais e urbanas. O objetivo da Administração é construir um centro de reabilitação e fisioterapia.

“As características de trabalhos gerados em nosso município costumam demandar um considerável número de atendimentos na área da fisioterapia e da reabilitação. Com o advento da Covid-19, aumentou ainda mais a necessidade desses serviços. O espaço físico disponível, assim como, de equipamentos já não comporta mais tanta demanda, por isso a necessidade de um espaço melhor, inclusive com uma piscina que possibilite desenvolver atividades na água”, explicou o prefeito.

Para melhorar a infraestrutura do município, a expectativa é renovar a frota da Secretaria de Obras. “Foram trabalhados projetos para captação de recursos para aquisição de uma escavadeira hidráulica, por meio do deputado Celso Maldaner, e um caminhão caçamba com o deputado Carlos Chiodini”.

O prefeito foi acompanhado pelo secretário de Administração e Finanças, Ernany Moreti, e pela secretária de Saúde, Luciane Possoli.