Executivo de Treviso e Carbonífera Metropolitana renovam parceria para 2022

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Treviso e a Carbonífera Metropolitana renovaram a parceria para 2022. A empresa irá disponibilizar mensalmente 15 cestas básicas à pasta, que irá encaminhar os alimentos às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

A secretária Elaine Salvador Zeferino esteve na Carbonífera para agradecer à diretoria pelas doações realizadas em 2021 e apresentar a prestação de contas dos alimentos entregues. “Foi viabilizado 140 cestas básicas, onde 82 famílias foram contempladas a partir do mês de abril”, disse.

A reunião para agradecer a solidariedade da empresa foi realizada com o diretor comercial e de produção da Carbonífera Metropolitana, André Taboada Escobar.