Treviso lança editais para um novo processo seletivo simplificado

Foram publicados na sexta-feira, dia 17, três editais referentes ao processo seletivo simplificado para selecionar profissionais para atuarem por tempo determinado no ano de 2022, no serviço público da Prefeitura Municipal de Treviso. São eles: Edital nº 002/2021 da Administração, Edital nº 003/2021 da Educação e Edital nº 004/2021 de Agentes Comunitários de Saúde.

Os editais estão disponíveis no site oficial da prefeitura e, também, no site da UNISUL/Faepesul, entidade contratada para realizar as provas. As inscrições podem realizadas entre os dias 20 de dezembro a 07 de janeiro, somente pela internet.

A aplicação das provas acontecerá no domingo, dia 16 de janeiro. “Estamos oportunizando aos interessados em trabalhar para a prefeitura de Treviso um novo processo seletivo. Pedimos que procurem mais informações através dos órgãos oficiais e cuidem para não perderem os prazos. Esperamos que sejam selecionados bons profissionais que queiram bem atender à nossa população trevisana”, comentou o prefeito Valério Moretti.

Mais informações por meio do telefone (48) 3660-0655 (em horário comercial) ou através do e-mail: concursos@faepesul.org.br.