Secretaria de Educação de Treviso realizará chamada para escolha de vagas

A Secretaria Municipal de Educação de Treviso realizará presencialmente na terça-feira, dia 8, no auditório Vilso Savaris, anexo à Prefeitura, a primeira chamada para escolha de vagas para o ano letivo de 2022. A escolha acontecerá mediante a homologação do processo seletivo simplificado de 2021.

Confira:

9h – Escolha de vagas para cargos de professor pedagogo anos iniciais (1º a 5º), Professores Auxiliares, de Artes, Educação Física, Língua Inglesa e Língua Italiana.

14h – Escolha de vagas para os cargos de professor pedagogo Educação Infantil, professor de História, Geografia e Matemática.

Na segunda-feira, dia 7, será disponibilizado no Portal do Executivo o Edital que regulamenta o processo e o quadro de vagas completo.