Secretaria de Educação divulga regulamento da primeira chamada para escolha de vagas para a rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação de Treviso publicou nesta segunda-feira, dia 7, o regulamento que rege as normas e regras da primeira chamada da escolha de vagas para o ano letivo de 2022, bem como as vagas disponíveis para o ano letivo escolar de 2022. A escolha de vagas acontecerá presencialmente na terça-feira, dia 8, no auditório Vilso Savaris, anexo à Prefeitura, nos seguintes horários:

 

 

9h – Escolha de vagas para cargos de professor pedagogo anos iniciais (1º a 5º), Professores Auxiliares, de Artes, Educação Física, Língua Inglesa e Língua Italiana.

 

14h – Escolha de vagas para os cargos de professor pedagogo Educação Infantil, professor de História, Geografia e Matemática.

 

Os candidatos aprovados pelo Edital n. 003/2021, deverão comparecer no horário e local marcados, com documento oficial com foto. Ao todo, são aproximadamente 50 vagas destinadas para as mais diversas áreas para serem preenchidas temporariamente, a fim de completar o quadro funcional de profissionais da educação no ano letivo de 2022. As contratações serão realizadas após a homologação da lista definitiva do processo seletivo simplificado n. 003/2021.

 

 

O quadro de vagas disponíveis pode ser consultado por meio do arquivo abaixo. Todas as vagas destinadas ao preenchimento do quadro funcional são para trabalho presencial e, conforme Art. 6º do Decreto Estadual 1.669, todos os profissionais da educação, sejam eles efetivos ou temporários, deverão comprovar estar devidamente vacinados contra a Covid-19, a fim de poder assumir a vaga.

 

 

As vagas serão preenchidas conforme real necessidade da rede municipal de educação de Treviso e as chamadas subsequentes serão realizadas exclusivamente por telefone.